Curtir esta matéria

A mercearia está no ar


Narcisismo paranóico para camuflar sua naniquez. Em um programa de quinta categoria, sem conteúdo e sem contribuição alguma para a comunidade intitula-se o 4º poder. Escutei, sem conter os risos, ele afirmar a um vereador da terra da laranja: “A Mídia é o 4º poder”, insinuando que eles se tratavam do 4º poder da região. Mantive a série de risos quase incontroláveis.

Por aqui, não teve sequer influência em nenhum momento durante as últimas eleições, apesar de defender diariamente de forma explícita o candidato da atual gestão e deferir comentários maldosos contra o prefeito eleito (se quiser recupero os áudios).

Já o “broguizinho” e o “jornaleco” sacudiu poeira heim? Não saiu da boca do povo, secou salivas pela cidade – A Magnífica ficou de boca seca. Agradecemos. Audiência existe naquele que repercute.

Voltemos. Pois o pior estava por vim.

Pressionando o presidente da Câmara, afirma que o povo tem ligado falando em “Caixa Preta”. Ainda diz: “Se tiver devendo alguma coisa teremos que falar... qualquer coisa quiser vim aqui vereador apareça”. Na verdade o que quer é que abra o caixa.

Diz que o próximo prefeito DEVE encarar a comunicação [em sua "mídia"] como prioridade (Se não!!).

Pressionando vereadores eleitos e atuais a anunciar em seu programa ao afirmar que moradores ligaram para o programa. Pasmem! Quem ligaria para um programa para falar que sentiu falta de mensagem de fim de ano de determinado candidato? Sem ética e descaradamente ainda cita nomes dos que não fizeram mensagens em seu programa.

Por falar em ligação, todos lembram que os telefones sempre estiveram desligados para a população em agrado a Magnífica.

Por falar nela, ele insistir em lançá-la deputada. Que trágico. Magnífica, acorda! O fanfarrão sequer conseguiu manter a avaliação da sua imagem pública – cheia de rejeição – quem dirá ter competência para desafios mais audaciosos. Vide última eleição.

Tá se achando. Baixa a bola do ancorador das marolas e não compra o ‘caô’! Tudo bem planejado e a mercearia fecha.

Escândalo. Chamo atenção que novidades sobre uma determinada licitação poderá fazer as ondas balançarem pelo ar. Já sabemos de tudo e em breve o público que ficará estarrecido.  O esquema será mostrado. O que temos de bomba com pavio curto a espera de uma faísca te deixaria assombrado. É golpe fatal a galope na mercearia.

Eles já desconfiaram que determinadas denúncias não dessem em nada. Veja o resultado. Paga pra ver?

Cadê o cidadão do soco no gabinete!? Estamos precisando de você aqui em Catu.

E você... Vai se curvar a aquele que lhe taxou de forasteiro, sem expressão e sem condição de vitória? Guardarei os comentários mais insinuosos para os momentos mais oportunos (tenho tudo registrado).