O Expresso Catuense se retrata com o vereador Alexandro da Silva (Alex do Hospital), após comum acordo
O Expresso Catuense, através de seus representantes Magnum Seixas Sacramento, Romisson Silva e Rafael Rosa se retrata, do conteúdo veiculado nos artigos abaixo mencionados, relativamente ao vereador Alexandro da Silva (Alex do Hospital).
Efetuada a proposta de acordo entre as partes, estas chegaram a conciliação, pela qual o querelante desiste da queixa formulada, mediante o cumprimento, por parte dos querelados, da retirada a partir do dia 15/12/2011 das matérias abaixo mencionadas, comprometendo-se ainda, a postar retratação em relação as referidas matérias, no mesmo espaço e com a mesma visibilidade. A retratação deve-se ao fato de não haver comprovação das acusações veiculadas nas matérias.
1) Artigo veiculado a partir do dia 18/06/2011 intitulado ESCÂNDALO: Prefeitura utiliza vereadores para distribuição de cinco mil cestas básicas;
2) Artigo veiculado a partir de 22/09/2011 intitulado ESCÂNDALO dos combustíveis: Irregularidade na Câmara dos vereadores de Catu em 2010 podem ter ultrapassado oitenta mil reais.
OBSERVAÇÃO: A retratação acima postada foi fruto de acordo entre as partes em uma audiência de conciliação no dia 14 de dezembro de 2011. Não trata-se de condenação nem de aplicação de pena, mas de comum acordo entre as partes a fim de evitar o prosseguimento do processo.
Att,
Expresso Catuense
Att,
Expresso Catuense




