Curtir esta matéria

Que venha 2013


O ano de 2012 já está em sua reta final. A sensação a todos do Expresso Catuense é a de dever cumprido. Foi um ano bastante agitado e no qual consolidamos de uma vez por todas o Expresso como um  dos principais meios de comunicação da cidade. Demos um grande passo ao investir no caminho inverso ao digital, o do jornal impresso.

Acreditamos, insistimos e deu certo. E para o próximo ano o nosso projeto de expansão é ainda mais audacioso e sem perder a nossa maior conquista: a credibilidade. Muitos se perguntam sobre a mudança do governo municipal e o nosso posicionamento. O que muda? Para o Expresso Catuense nada muda, pois nunca fomos e nunca seremos a mídia marrom que age para o interesse de grupos políticos.

Ao longo desses, já quase 2 anos, conseguimos aproximar a população catuense da vida política da cidade. Sempre agimos em defesa do povo de Catu e assim continuaremos. Apoiaremos o que de bom o novo prefeito faça e também estaremos com nossas câmeras, mouses e teclados prontos para criticar os erros e denunciar o que de errado for.

Para 2013, desejamos que Catu possa se desenvolver mais. Acreditamos que assim será. O novo prefeito tem tudo para fazer uma boa gestão. De fato, a casa está arrumada (a máquina administrativa) e pronta para progredir.