A estrela voltou a brilhar: Com cerca de 66% dos votos válidos, Carmen Gandarela vence a eleição suplementar para a prefeitura de Madre de Deus
![]() |
| Carmen Gandarela ao centro (falando no celular) |
Carmen Gandarela (PT) foi eleita prefeita de Madre de Deus na eleição suplementar deste domingo, 4 de março de 2012, com cerca de 66% dos votos válidos.
A petista confirmou o favoritismo das pesquisas eleitorais e da sondagem do Madre em Foco (que apontava uma vitória com 69% dos votos) e se consagrou como a grande vitoriosa na eleição que disputava com Janatan Silva (PC do B). A petista Carmen Gandarela teve 6.584 votos e Janatan Silva 3.447, uma diferença de 3.137 votos.
O povo de Madre de Deus decidiu continuar com o governo da Transformação iniciado por Jeferson Andrade, que assumiu o governo no lugar da prefeita cassada, Nita.
A cidade está tomada por comemorações em todos os cantos. Para muitos é o fim do pesadelo instalado pela gestão da prefeita cassada e a continuidade do progresso de Madre de Deus visto nos últimos meses com o prefeito Jeferson.
A festa não tem hora para terminar. Vai ter arrastão, carreata e trio elétrico para animar a população de Madre de Deus que está praticamente toda na rua.
Por: Romisson Silva




