TOP 10 do Expresso – 200 mil acessos
A equipe do Expresso Catuense preparou para seus leitores a seleção das principais matérias publicadas nestes 8 meses de atuação. Exatamente na noite do dia 12 de setembro, 8 meses após o lançamento do Expresso, foi atingido 200 mil acessos. Neste período já foram veiculadas aproximadamente 360 matérias pelo expresso Catuense, recebendo mais de 1.000 comentários. Um resultado extraordinário para um canal de comunicação que tem como foco noticias específicas de um município.
AS 10 MATÉRIAS MAIS ACESSADAS
Prefeita veta projeto de lei que obrigaria a identificação de todos os veículos a serviço da prefeitura. (4.464 acessos)
Esta matéria foi publicada no dia 15 de junho, tratando de um projeto de lei aprovado por unanimidade na Câmara de vereadores e vetado pela prefeita de Catu. A lei obrigaria a prefeitura a identificar todos os veículos que prestam serviço a prefeitura municipal de Catu.
Catu: Primeiro trimestre de desemprego, aponta Caged ( 3.054 acessos)
Matéria especial publicada no dia 25 de abril. Mostra o resultado para o mercado de trabalho de Catu após informações divulgadas pela Ministério do Trabalho. Naquele momento Catu amargava o 3º pior resultado no mercado de trabalho do estado da Bahia
Nota em resposta as declarações do presidente da câmara de vereadores, Alexandro Silva (Alex do Hospital), direcionadas ao Expresso Catuense (2.768 acessos)
Nota de resposta publicada no dia 23 de junho pelo Expresso Catuense em resposta a declarações feitas pelo presidente da Câmara de Vereadores de Catu, Alex do Hospital, durante sessão.
Matéria publicada no dia 30 de agosto. Explicitava a situação delicada no governo do Ministro das Cidades, Mario Negromonte e a forma como sua queda repercutirá sobre os aliados em Catu, que o apoiaram nas eleições em 2010.
Matéria publicada no dia 08 de setembro. Apresenta requerimento do vereador Adilson Mota, solitando a criação da CPI do futebol em Catu. A matéria apresenta uma série de possíveis irregularidades com os recursos públicos na realização e organização dos campeonatos amadores em Catu.
O Som versus o sossego alheio (1.829 acessos)
Matéria publicada no dia 13 de maio, na coluna de Romisson Silva. Na matéria o autor opina sobre os debates ocorridos na cidade sobre o uso de som automotivos e os incomodos provocados.
Mais um meio de comunicação foi alvo da atual administração. Desta vez a Rádio comunitária Catu Fm e seus membros sofreram duras acusações (1.698 acessos)
Está matéria foi veiculada no dia 26 de junho. Na matéria trata-se de acusações feitas a rádio Catu Fm pela prefeita do município de Catu, Gilcina Carvalho, em entrevista ao programa Impacto na Rádio Ouro Negro.
Matéria publicada no dia 30 de agosto. A matéria trata de uma sugestão realizada pelo vereador Marcio Damasceno em sessão da Câmara, propondo a proibição do uso de capacete pelos motociclistas no perimetro urbano da cidade.
Dénuncia veiculada no dia 1 de abril. Procurado por moradores, o Expresso Catuense, foi averiguar a situação de uma rua no bairro do Bom Viver. Moradores estavam impedidos de te acesso as suas residencias e terremos, porque um dono de bar cercou a entrada da rua e ocupou como garagem.











