Curtir esta matéria

Rodoviária: Três empresas entram com recursos contra a decisão que as excluíram da licitação

Por: Magnum Seixas
Empresas entram com recursos e decisão sobre vencedor deve
demorar mais dias.
Após exclusões do processo licitatório do Terminal Rodoviário de Catu, três empresas entraram com recursos contra a decisão, de acordo com o Diário Oficial do Município desta segunda (25). As empresas Construtora Irmão Leal ltda., Samita Brasil Empreendimentos e Express Tecnologia de Serviços ltda interpôs recursos contra a inabilitação.

De acordo com a Ata de Julgamento, publicada no dia 15 de março, a Construtora Irmão Leal foi inabilitada por não atender o item que exige a instalação e substituição de telha metálica. O mesmo motivo atingiu a empresa Express Tecnologia, além de não atender mais um item, não garantindo o vínculo do responsável técnico através do contrato de prestação de serviço. Já a empresa Samita Brasil foi inabilitada por apresentar a indicação de equipe técnica contendo apenas o engenheiro responsável técnico da obra.

Foram 10 empresas interessadas na obra de reforma e ampliação do Terminal Rodoviário de Catu, contudo apenas uma empresa,  Construtora HXR, conseguiu continuar no processo, seguindo para a próxima etapa que é a avaliação dA proposta de preço. Veja matéria: Rodoviária de Catu: Nove empresas foram excluídas da licitação