Curtir esta matéria

Funcionários terceirizados da prefeitura construíam casa para particular


CORAJOSO Mais uma denúncia foi encaminhada ao Ministério Público relacionada a possíveis irregularidades cometidas pela prefeitura no período eleitoral. No dia 19 de setembro, funcionários da empresa SINTRA, terceirizada que presta serviço a prefeitura de Catu, estavam realizando a construção de uma casa particular no bairro do Fleming. Ainda de acordo com a denúncia, os funcionários que prestam serviço de manutenção na prefeitura estavam construindo a casa de uma pessoa sem qualquer inscrição de programa social.

O corajoso autor da denúncia foi um funcionário da própria empresa, o qual revelou como estava ocorrendo a irregularidade. De acordo com o funcionário, ele teria sido demitido da SINTRA, empresa que presta serviço para a prefeitura de Catu, logo após declarar a sua preferência política e o seu voto para a eleição do dia 7 de outubro.

Em 2012, até o início de setembro, a prefeitura de Catu já empenhou mais de 3,8 milhões em despesas com a SINTRA, segundo informações da Transparência Municipal. A SINTRA presta serviços que vão desde a locação de veículos para o transporte escolar ao fornecimento de trabalhadores para serviços de apoio técnico.

Fonte: Jornal Expresso Catuense