Charges da Semana - nº1
Em Catu, todo dia é dia 1º de Abril. Diga-se por passagem o último dia 7 de junho, da votação dos reajustes dos servidores e professores. Como diriam alguns nobres vereadores “O aumento de 8% em média foi razoável”. E ainda conseguem justificar o fato de um professor com nível superior, alguns com mestrado, ganhar no maximo pouco mais de R$ 1000 trabalhando diariamente, enquanto um grupo de analfabetos funcionais chegam a ganhar mais de R$ 3.000 para "trabalhar" 4 dias no mês e olhe lá! E reclamam que há cinco anos não tem aumento.
O difícil será alguns vereadores do atual mandato apresentarem serviços realizados. aos eleitores Como não tem coisas importantes a serem realizadas em Catu, um vereador solicitou que a Câmara coloca-se na entrada da prédio: “Feliz é a nação cujo Deus é o senhor”. Para alguns ali, só Deus operando. Coitado do senhor, haja sobrecarga.
Depois de aproveitar o coeficiente eleitoral de uma legenda, um vereador voltará ao ninho. Na última eleição foi infiel ao partido e a carta de desfiliação já chegou. Em 2012, tudo em casa novamente. Nem sempre pulando de galho em galho se chega ao topo. Uma hora um galho parte.
Depois dizem que as mulheres não tem razão. Toda sabedoria as damas. Espero que as catuenses também.
Em Catu: Reforma do Hospital; passarela do Pioneiro; praça da Aruanha; quadra do Fleming; campo sete da vila no Barão de Camaçari; pavimentação do Pioneiro, Urbis, Planalto, Santa Rita, etc; e por ai começa...o que nunca termina.
Catu city
Por: Magnum Seixas
Imprimir









